Nos bastidores e salas da prefeitura de Campos a eleição do novo presidente da Câmara Municipal de Campos, para o biênio 2025/2026 já está definido. Fred Rangel (PP) com os votos declarados dos sete vereadores eleitos em seu partido, o PP, mais os três do MDB, do vice-prefeito Frederico Paes e agora, após reunião realizada nesta quarta-feira (27), com os três vereadores do PDT, Leon Gomes, Cabo Alonsimar e Diego Dias e mais os dois do PL, Doutor Abdu Neme e Nildo Cardoso, chegou aos 15 apoiadores e assim, o outro candidato, o vereador Juninho Virgílio (PODE) só chegaria aos 10 votos, isso contando também com os vereadores de oposição. Como a conta é feita baseando-se nos 19 eleitos com apoio do governo, chegaria no máximo aos quatro votos.
Os vereadores da base do governo que ainda não se posicionaram oficialmente são Dudu Azevedo (Republicanos), braço direito do Prefeito, Anderson de Matos do mesmo partido, e Pastor Marcos Elias (PODE).
Essa eleição vai além da disputa entre Fred Rangel e Juninho Virgílio, na verdade diz muito de Wladimir Garotinho, que dá seu apoio direto ao concunhado Fred Rangel, e Anthony Garotinho, apoiador da família Virgílio.
Será que Juninho Virgílio mantém a candidatura e conquista alguns votos ou os demais também vão para o candidato do Prefeito?
- Atualização 17:06: O blog recebeu a informação de que Juninho Virgílio garante que manterá seu nome como postulante a Presidência, mesmo que conte apenas com o seu voto.





Nenhum Comentário! Ser o primeiro.