Rogério Matoso (SD) esteve em um dos locais onde a Prefeitura de Campos prevê a construção de terminais previstos no projeto de tronco alimentador, com uma estação em Ururaí, outra na Baixada e mais uma no Norte do município.
Segundo o vereador, diante ao acordo firmado pelo Poder Público em colocar em prática o projeto no prazo de três anos, a Justiça deverá a qualquer momento determinar o impedimento das vans circularem na área central, o que causaria um caos.
“Vou à justiça essa semana, além de já ter solicitado ao presidente do IMTT, Álvaro Oliveira uma reunião, além de me reunir com os líderes dos permissionários. Quem assumiu o compromisso de resolver essa situação em três anos foi a Prefeitura, que não está cumprindo”, disse o vereador Rogério Matoso.
Quando era presidente da Comissão de Transporte na Câmara Municipal na gestão passada, Rogério Matoso realizou audiência pública colocando o debate entre os pares com propostas que previam inclusive o subsídio de óleo. “Foram três anos buscando as soluções e debatendo, e, não é agora que não estou mais na comissão que vou recuar, muito pelo contrário. O debate é amplo e tem além dos locais, logística e bilhetagem, por exemplo, e cadê a solução? Tem que resolver antes de um novo caos como foi quando foram para a porta da Prefeitura se manifestar e veio a promessa que não está sendo cumprida causando essa insegurança no sistema de transporte”.
Vereador prevê colapso no transporte público

Nenhum Comentário! Ser o primeiro.