Rogério Matoso (SD) esteve em um dos locais onde a Prefeitura de Campos prevê a construção de terminais previstos no projeto de tronco alimentador, com uma estação em Ururaí, outra na Baixada e mais uma no Norte do município.
Segundo o vereador, diante ao acordo firmado pelo Poder Público em colocar em prática o projeto no prazo de três anos, a Justiça deverá a qualquer momento determinar o impedimento das vans circularem na área central, o que causaria um caos.
“Vou à justiça essa semana, além de já ter solicitado ao presidente do IMTT, Álvaro Oliveira uma reunião, além de me reunir com os líderes dos permissionários. Quem assumiu o compromisso de resolver essa situação em três anos foi a Prefeitura, que não está cumprindo”, disse o vereador Rogério Matoso.
Quando era presidente da Comissão de Transporte na Câmara Municipal na gestão passada, Rogério Matoso realizou audiência pública colocando o debate entre os pares com propostas que previam inclusive o subsídio de óleo. “Foram três anos buscando as soluções e debatendo, e, não é agora que não estou mais na comissão que vou recuar, muito pelo contrário. O debate é amplo e tem além dos locais, logística e bilhetagem, por exemplo, e cadê a solução? Tem que resolver antes de um novo caos como foi quando foram para a porta da Prefeitura se manifestar e veio a promessa que não está sendo cumprida causando essa insegurança no sistema de transporte”.
Vereador prevê colapso no transporte público

You Might Also Like
‘Tudo como antes no quartel de Abrantes’
fevereiro 2, 2026
‘Se ele pudesse escolher um nome hoje, esse nome seria Wladimir’
janeiro 30, 2026
Palanque improvável e novos sinais na política de Campos
janeiro 26, 2026
Quando a conta cai no colo de quem trabalha
janeiro 22, 2026




Nenhum Comentário! Ser o primeiro.