Depois de presidir por dois anos a Casa de Leis em Campos e promover acalorados debates, o vereador Marquinho Bacellar (União) garante que seguirá na oposição ao governo de Wladimir Garotinho (PP), sendo que procurando ter um tom mais ameno, por também acreditar que o novo presidente, Fred Rangel (PP) estabelecerá uma relação de respeito com todos os edis.
Forte nome no grupo político liderado por seu irmão, o presidente da Alerj, deputado estadual Rodrigo Bacellar (União), Marquinhos Bacellar confirma que seu nome está à disposição para uma nova eleição em 2026, quando são realizadas as eleições de Deputados Estaduais e Federais, além do Governador e para o Senado.
“Vencemos a eleição e agora é hora de trabalhar. Vamos seguir com o nosso perfil de fiscalizar e cobrar e em especial na saúde, educação e transporte público, onde estão os maiores gargalos do governo. Com o presidente Fred Rangel temos uma relação muito boa e apostamos que vamos ter nossos espaços respeitados, diferente de como foi com Fábio Ribeiro. Sobre 2026, vamos deixar para 2026. O que posso dizer é que estamos preparados para o que o grupo decidir”.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.