Os trabalhadores em regime de RPA, que prestavam serviços à Fiscalização de Posturas e Segurança Pública, em Campos, foram dispensados em massa. Para surpresa dos trabalhadores, após passar a metade do dia trabalhando, foram informados que estavam dispensados. Funcionários do setor administrativo e operacionais foram dispensados. De acordo com informações obtidas pelo blog, alguns desses trabalhadores podem vir a retornar, como DAS, mas o número de vagas não deverá abranger a todos.
No Conselho Tutelar os prestadores de serviços também foram afastados, a comunicação da descontinuidade do trabalho aconteceu por telefone.
Esta semana, conforme divulgamos aqui, em primeira mão, centenas de DAS foram publicados em Diário Oficial.
Atualização 18:32: O blog recebeu a informação de que os funcionário do CEA (Centro de Educação Ambientais) também foram todos dispensados. Vale lembrar que no local existem entre outros viveiros e incubadoras de plantas. O local é referência na realização de aula técnica de campo e urbana; palestras ambientais, minicursos; exposições e oficinas de aprendizado e inclusão.
Atualização 20:04: Os 89 RPAs da Fundação Municipal da Infância e Juventude também foram desligados nesta quinta-feira. Vale lembrar que no começo de maio da Secretaria de Saúde foram outros 250 RPAs, sendo esta a segunda remessa nesta secretaria de onde um quadro com o mesmo quantitativo já havia saído até fevereiro.
Tem poucos nesta vida de políticos honestos quando tem um eles não tem valores com CERTEZA CABO ALONSIMAR ESTAMOS JUNTOS SEMPRE AMIGO.