Em uma sessão acalorada com a votação da LDO na Câmara Municipal de Campos, Helinho Nahim não poupou críticas a seus colegas da base governista, que votaram, todos, contra a discussão de emenda por emenda. Ele destacou com veemência que os vereadores que votaram contra, se esquivaram de abrir a discussão sobre o que se tratava cada uma delas, já que votariam contrário, conforme se confirmou. Entre as emendas rejeitadas, Helinho ressaltou a importância da compra do PET-Scan, um equipamento fundamental para o tratamento do câncer, investimentos em qualificação, propondo a criação de uma Escola Técnica Municipal e uma creche para idosos.
“Não querem discutir emenda por emenda, os projetos. É muito simples o que está acontecendo, é uma covardia. Todo mundo tem direito de votar no que quiser, mas deixem as pessoas saberem o que está sendo aprovado e desaprovado nesta Casa. É uma vergonha o que está acontecendo, querem fugir da discussão”, disse o vereador.
A postura firme do vereador Nahim coloca em evidência as divergências dos dois grupos políticos mais poderosos da cidade, de um lado o prefeito Wladimir Garotinho e do outro o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.