A nova composição administrativa do prefeito Wladimir Garotinho (PP) está relacionada diretamente aos acordos políticos partidários. Entre eles está com o partido do vice-prefeito, Frederico Paes (MDB), que tem três vereadores eleitos e um ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara Municipal como suplente, Marcão Gomes (MDB).
A informação é que os três vereadores eleitos, Paulo Cothé (primeiro mandato), e Silvinho Martins e Marcione da Farmácia, reeleitos, não aceitam a ideia de assumir uma secretaria na Prefeitura de Campos, e assim, caberá a Marcão Gomes, como primeiro suplente assumir a Empresa Municipal de Habitação (EMHAB).
“Existe um entendimento com o MDB para assumir uma secretaria no governo e possivelmente meu nome será o indicado, pois sou primeiro suplente. Mas, existe também a possibilidade de um dos vereadores eleitos assumir esse espaço e eu retornar pro terceiro mandato legislativo. Ainda não tem nada concluso. Somente após a aprovação do novo organograma do executivo”, disse ao blog Marcão Gomes.
Vale lembrar que Marcão Gomes fez parte da base de oposição ao governo Rosinha Garotinho e tinha a seu lado os vereadores Raphael Diniz, que virou Prefeito e de quem foi aliado de primeira hora, além de Fred Machado e Nildo Cardoso.





Nenhum Comentário! Ser o primeiro.