O presidente do MDB, em Campos, o vereador e agora vice-presidente da Câmara, Silvinho Martins (MDB) declarou ao blog que o partido tem acordo firmado com o prefeito Wladimir Garotinho (PP) nessas condições. “O MDB terá uma secretaria, não uma subsecretaria”. O MDB é também o partido do vice-prefeito, Frederico Paes (MDB).
Trouxemos essa semana a informação de que o partido indicaria o presidente da Empresa Municipal de Habitação, a EMHAB, tendo como presidente um dos três vereadores eleitos ou o primeiro suplente, nesse caso, o ex-vereador e ex-deputado federal, Marcão Gomes (MDB).
“O MDB indicará sim um Secretário, pois vamos ter uma secretaria, e a EMHAB não é uma secretaria, ela é uma subsecretaria ligada à Obras”, declarou Silvinho Martins que deu um chamado spoiler ao ser indagado de qual poderia ser então. “Quem sabe a Iluminação Pública, que vai virar Secretaria no novo Organograma? Se tornando Secretaria e o Prefeito achando que devemos ir, nós vamos”.
Ao afirmar que declinou ao convite de ser secretário, Silvinho vai além e confirma que o vereador Marcione da Farmácia (MDB) também não aceitou, ficando apenas Paulo Cothé (MDB) como possibilidade de aceitar e assim, Marcão Gomes assumir a cadeira na Câmara, o que seria ser terceiro mandato. “Eu acredito que o secretário será Marcão, até pelo alto conhecimento que adquiriu na vida pública e está muito legitimado pelo número de votos que teve”, indicou Silvinho Martins.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.