A base governista da Câmara Municipal de Campos foi convocada para uma reunião emergencial nesta sexta-feira, às 11h, na sala da Presidência da Casa. O chamado inclui todos os vereadores aliados do governo, bem como aqueles que atualmente ocupam cargos no primeiro escalão do Executivo.
A convocação acontece em meio a um momento de instabilidade na relação entre governo e parlamento, após o discurso acalorado do vereador Paulo Cothé, feito no plenário ao longo da semana. Em sua fala, o parlamentar criticou a falta de atendimento às suas solicitações por parte da administração municipal e chegou a afirmar que não “lambe saco” de ninguém, numa clara demonstração de insatisfação.
O encontro que foi convocado pelo vereador Juninho Virgílio, líder do governo, deve buscar alinhar estratégias e conter os efeitos da crise instalada, que expôs divergências internas e gerou apreensão na condução da base de sustentação do governo na Câmara. E outro tema que estará na mesa, é que envolve a saúde, conforme trazido em matéria publicada pelo Manchete RJ.
Atenção vereadores! Favor comparecer urgentemente à sala da Presidência

You Might Also Like
A hipocrisia das derrotas entre os apitos e as urnas
outubro 21, 2025
O poder do afeto quando o político transcende a política
outubro 20, 2025




Nenhum Comentário! Ser o primeiro.